Home / Política / Assédio na Câmara dos deputados é levado à Justiça 

Assédio na Câmara dos deputados é levado à Justiça 

O parlamentar Márcio Jerry teria assediado Júlia Zanatta na câmara dos deputados nesta quarta-feira (12). Após o assédio, a parlamentar denunciou o crime em suas redes sociais e o deputado Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP) vai acionar o Conselho de Ética por assédio. Foi publicada uma imagem da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, ocorrida na terça-feira (11), após Jerry “cheirar seu pescoço”. O deputado do Maranhão, Márcio Jerry, afirma dizer, “Ela se voltou a mim e agiu naturalmente. Não houve tom agressivo e desrespeitoso. Seguiu conversando comigo normalmente”, segundo o contato da jovem com Jerry.

A deputada continua indignada com a atitude antiética e esclarece, “Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás de mim”, disse Júlia. Segundo o que o parlamentar diz ao ver o acontecimento, o deputado Bilynskyj conclui, “abusou das prerrogativas constitucionais, ofendeu a honra e integridade da deputada, e de toda esta Casa a que pertencemos”.

O deputado Márcio segue comentando que tudo não passa de uma acusação, que é uma fraude contra a imagem dele e vai pedir apuração maiores contra a  acusação de calúnia que denigre a sua imagem, segundo ele, “Me atacou com fake news. Vou até pedir perícia, pois há uma diferença no frame e na imagem que ela publicou”. Outros ocorridos aconteceram para o deputado, ele relata receber várias ameaças de morte, reforça a fala do deputado, “Tive que apagar comentários em meus perfis nas redes sociais.

Júlia diz que segue se recuperando e recebendo diversas mensagens de apoio e incentivo em suas redes sociais e também, incluindo de parlamentares do Partido Liberal (PL), sigla da qual a deputada faz parte, segundo as apurações e entrevistas do site jovempan.com.br

Fique por dentro de outras notícias no Jornal Cobaia.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *