Home / Cultura / Jão tem a maior estreia da carreira com “Pilantra”

Jão tem a maior estreia da carreira com “Pilantra”

Artista de Joinville pinta capa de novo single de Jão com Anitta

Jão e Anitta publicam nesse domingo (12) o novo single “Pilantra”, escrito pelo próprio cantor, junto com a sua equipe, já pensando na participação da cantora. O lançamento do videoclipe veio no dia seguinte, na segunda-feira (13), com uma grandiosa produção, fazendo jus à carreira de ambos os artistas, com mais de 200 profissionais envolvidos e dirigida por Pedro Tófani. Para completar a obra, a arte da capa é especial: uma pintura de David Ribeiro, artista de Joinville, norte de Santa Catarina.

A divulgação de seu novo single está altíssima, tanto com a dupla de cantores, quanto em dancinhas no TikTok, onde os fãs tentam imitar a complicada e poderosa dança feminina na parte da cantora no videoclipe. Nessa primeira semana de lançamento, a música esteve no top #5 do Apple Music e Spotify, sendo a maior estreia da carreira de Jão, e a primeira vez que um de seus singles faz parte das mais tocadas do Spotify.

O clipe teve grande repercussão também, estando atualmente com mais de três bilhões e meio de visualizações e permanecendo até hoje no #1 nas músicas em alta. O videoclipe conta com uma vibe anos 70, contendo um romance cinematográfico intenso, com muita dança, morte e um beijo na chuva. O cantor, que tem o histórico de morrer em seus videoclipes, promete que esse foi o último clipe em que ele morre. Vocês acreditam nele ou acham, que o paulista está apenas sendo “Pilantra”?

Jão esgota shows internacionais em última turnê

O último álbum do cantor, intitulado como “Pirata” teve mais 222 milhões de streams apenas no Spotify, onde Jão fez sua estreia internacional com quatro shows esgotados em Portugal, tendo uma grande demanda, triplicando em comparação com o imaginado.

Tendo enceramento especial em Anhangabaú, com ingressos gratuitos e transmitido ao vivo. “Nós fizemos 6 shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, disse Jão.

Jão no 2º dia de Lollapalooza

O cantor esgotou seis datas de shows no Espaço Unimed, uma das principais casas de shows em São Paulo, se tornando o primeiro artista nacional a alcançar esse marco com apresentações na mesma turnê, no mesmo local e no formato de pista. Dois de seus maiores hits do álbum foram “Coringa” e “Idiota” que também estiveram no top 100 mais ouvidas do Spotify. Sendo assim um novo marco na carreira do cantor.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *