MENU

SOBRE O JORNAL

O Cobaia é o jornal-laboratório do curso de Jornalismo da Universidade do Vale do Itajaí - Univali. A publicação é desenvolvida pelos acadêmicos de jornalismo e começou a ser produzida em 1993.

Com periodicidade mensal, o jornal aborda os mais variados temas do cotidiano, e dá foco para assuntos que geralmente não são abordados pelas mídias tradicionais.

Todos os acadêmicos podem participar das oito edições anuais do Cobaia. Ele não é produzido em uma disciplina específica. Cada edição aceita textos elaborados por todos os alunos, do primeiro ao oitavo período do curso.

REDES SOCIAIS

  • Image

patrimônio360

PROA Media Lab

O projeto de extensão Proa Media Lab, do curso de Jornalismo da Univali, apresenta: Patrimônio 360º. Através da produção de conteúdos em Realidade Virtual, vamos mostrar as belezas, histórias e detalhes de patrimônios naturais, culturais e históricos da região do Vale do Itajaí. O objetivo é servir de material que preserve e valorize a memória desses espaços, além de ser um conteúdo a serviço da educação e do turismo local. Você pode navegar em 360 graus pelos espaços através do computador, smartphone ou com o uso de óculos de Realidade Virtual. Bom passeio.

Top